Lifeclinic ®: Nova clínica de saúde e bem-estar em Cascais

  • Mais de 30 especialidades com um quadro clínico de elevada qualidade
  • Acordos com as principais seguradoras
  • Localização privilegiada e de fácil acesso
  • Atendimento personalizado num horário abrangente

A Lifeclinic é uma nova clínica de saúde e bem-estar que pretende apresentar soluções personalizadas a cada cliente. Centralmente localizada no Bairro do Rosário, Cascais, na Avenida Gonçalo Velho Cabral -194, a Lifeclinic resulta da total remodelação e evolução da antiga Clínica Torre do Pinhal.

Com mais de 30 especialidades, Exames Complementares de Diagnóstico, Enfermagem permanente e um quadro clínico de Especialistas reconhecido, a Lifeclinic presta serviços de saúde e bem-estar diversificados e abrangentes com um atendimento personalizado e flexível que só é possível num espaço de qualidade e dimensão adequada.

"Na Lifeclinic estamos focados na pessoa e não na doença. Sabemos que quem nos procura quer soluções personalizadas de qualidade pelo que estamos preparados, quer a nível técnico, quer a nível do atendimento, para fazer face a este desafio" assinala Paula Santanna Ferreira, Administradora da Lifeclinic. "Para além das especialidades essenciais para um espaço deste tipo, temos ainda um conjunto de especialistas em áreas tão inovadoras como as Neurociências, Nefrologia e Reumatologia " acrescenta Paula Santana.

Com um horário abrangente das 8h30 ás 21h00, de 2ª a 6ªfeira, a Lifeclinic disponibiliza aos seus Clientes mais de 60 horas de tratamentos e consultas semanais.

Um conjunto de especialidades criteriosamente seleccionado

Sob a direcção clínica do Dr. José Luís Branco Neves, reputado especialista em Medicina Interna, a Lifeclinic tem no seu quadro actual mais de 30 especialidades incluindo Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Dentista, Endocrinologia, Fisiatria, Ginecologia\Obstetrícia, Gastroenterologia, Medicina Interna, Nefrologia, Neurologia, Neurocirurgia, Neurofisiologia, Ortopedia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Pneumologia, Reumatologia e Urologia.

Investindo em áreas inovadores da saúde e bem-estar a Lifeclinic presta igualmente serviços na área de Neurociências e da Psicologia através das especialidades de Neuropsicologia, Neurologia, Neurocirurgia, Neurofisiologia, Psicologia Clínica, Psicologia Pediátrica e Psicopedagogia.

Adicionalmente a Lifeclinic está também preparada com os melhores especialistas e equipamentos para a realização de consultas e intervenções nas áreas de Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica e Fisioterapia.

A Lifeclinic tem ainda um serviço permanente de enfermagem e realiza diversos Exames Complementares de Diagnóstico dos quais se destacam as Análises Clínicas, Electrocardiograma, Prova de Esforço, Ecografia, Endoscopia e Colonoscopia entre outros.

Convidamo-lo a visitar-nos para lhe apresentarmos em detalhe o nosso quadro de especialistas.


Clínica
Serviços
Horários
Notícias
Acordos
Contactos

Av. Gonçalo Velho Cabral, 194 - r/c
Bº do Rosário | 2750-364 Cascais
2ªfeira a 6ªfeira das 8h30 às 21h00
Sábados sob marcação


E-mail: info@lifeclinic.pt
Tel: 21 191 43 22 / 25
Fax: 21 191 43 19
© 2024 Lifeclinic. Todos os direitos reservados.
DesenvolvimentomediaFoundry