Modele o seu Estilo de Vida!

Optar por perder peso é cuidar de si, um passo essencial para melhorar a sua vida e o seu bem-estar mas, muitas vezes, é difícil escolher onde e como perder este peso extra adquirido. Na Lifeclinic encontra o plano LifeShape a melhor forma de obter o peso que deseja.

Modele o seu estilo de vida
Sabemos que os tecidos do corpo humano são compostos por diferentes elementos como a água, os sais minerais e a gordura. Embora apenas 1/5 do peso de corpo corresponda a gordura, quando um indivíduo sofre de excesso de peso existe fundamentalmente uma acumulação localizada no organismo desta gordura. Este facto, entre outras doenças, pode levar ao desenvolvimento de obesidade trazendo consigo diversos problemas de saúde.

As gorduras acumuladas nos adipocitos (células especializadas na armazenagem de gordura) são uma reserva energética que, conforme as nossas necessidades, se transformam em energia útil no funcionamento do nosso organismo. Os adipocitos concentram-se em áreas como as ancas, as coxas, as nádegas e o abdómen.

Com a chegada do tempo quente aumentam os cuidados com o aspecto físico. As dietas de emagrecimento auto-prescritas estão na ordem do dia e a afluência a ginásios aumenta significativamente com um foco único na estética corporal.

Contrariamente ao que possa pensar, o excesso de peso não é meramente um problema estético, é acima de tudo um problema de saúde. A monitorização clínica da composição corporal contribui para a profilaxia da doença coronária e previne o desenvolvimento de outros problemas de saúde, como doenças gastrointestinais e articulares, perturbações respiratórias, baixa de auto-estima e confiança, ansiedade, depressão e outros problemas emocionais.

Desta forma, a perda do peso em excesso contribui directamente para uma melhoria significativa na saúde, no bem-estar e na qualidade de vida.

LifeShape: A saúde alia-se à beleza
O LifeShape, o novo plano médico-terapêutico exclusivo da Lifeclinic, é a melhor solução para reduzir sem cirurgia o tecido adiposo localizado e a celulite através da diminuição efectiva de células com excesso de gordura, obtendo resultados rápidos e duradouros que permitem um corpo mais leve e com formas mais harmoniosas.

Este plano, que se baseia na criação de um estilo de vida saudável, incide na análise clínica de cada pessoa e respectivas recomendações médicas, conjugado com um programa individual de nutrição, tecnologia ultra-som convergente da frequência cavitacional e massagens terapêuticas de drenagem linfática. Enquanto a abordagem nutricional individual permite a criação de um plano alimentar adequado ao caso e, naturalmente, à diminuição do índice de massa gorda. Os ultra-sons destroem de forma electiva as células adipocitos, mantendo todas as outras estruturas orgânicas conservadas. Este facto traduz-se por forte redução de risco, ou seja, efeitos secundários praticamente nulos.

Todas as substâncias resultantes desta ruptura das membranas das células de gordura são eliminadas do organismo pelas vias de excreção através de uma massagem técnica e ritmada de drenagem linfática manual e adaptada ao caso concreto. Esta massagem terapêutica activa a circulação, alivia a dor das varizes, elimina as toxinas e, consequentemente, os edemas, e nutre os tecidos.

Graças ao LifeShape, melhorar o contorno de várias superfícies do corpo e simultaneamente suavizar as imperfeições na superfície da pele, tais como as causadas por alterações acentuadas de peso, nunca foi tão fácil.

Todos os corpos são diferentes e existem variabilidades individuais pelo que o LifeShape obriga a uma avaliação médica inicial para que o plano a executar seja adequado às suas necessidades.

Após cada tratamento LifeShape a pessoa está apta a realizar qualquer actividade sem alterações nas suas actividades diárias.

O LifeShape tem uma acção imediata. Para que obtenha o efeito prolongado, é recomendada a manutenção de um comportamento alimentar equilibrado e diversificado, a não ingestão de gorduras, uma boa hidratação e, a realização de actividade física.

Faça-o por si e pela saúde do seu corpo!

"Na Lifeclinic estamos focados na pessoa e não no problema. Sabemos que quem nos procura quer soluções clínicas personalizadas de qualidade, pelo que estamos preparados para fazer face a este desafio" assinala Paula Sant'Anna Ferreira, Administradora da Lifeclinic. "O LifeShape é um plano médico-terapêutico de lipodrenagem cujo modelo integrado faz a diferença. Na Lifeclinic o bem-estar e a estética estão absolutamente integrados com a saúde" acrescenta.

Esta reportagem foi publicada na Revista Golden News de Cascais nº 14 de 28 de Junho de 2010.

Clínica
Serviços
Horários
Notícias
Acordos
Contactos

Av. Gonçalo Velho Cabral, 194 - r/c
Bº do Rosário | 2750-364 Cascais
2ªfeira a 6ªfeira das 8h30 às 21h00
Sábados sob marcação


E-mail: info@lifeclinic.pt
Tel: 21 191 43 22 / 25
Fax: 21 191 43 19
© 2024 Lifeclinic. Todos os direitos reservados.
DesenvolvimentomediaFoundry